Dica Roteiro de Turismo: hotéis e pousadas em Holambra


Oii gente!

Se tem uma coisa que eu amo fazer é viajar! Na verdade quem não gosta de conhecer novos lugares, pessoas e culturas diferentes, ou apenas sair para com a família, relaxar e renovar as energias.
Mas para que a viajem seja bem aproveitada do jeitinho que agente sonha, sem aqueles horríveis  imprevisto devemos sempre contar com pessoas qualificadas para que saia tudo da melhor forma possível.
Hoje venho com uma mega dica de Roteiro Turismo para quem esta ai pensando em aproveitar as férias dos filhos para sair descansar e aproveitar algumas das belezas do Sul e Sudeste do Brasil.


A segunda dica tem tudo a ver com as flores apaixonantes de Holambra, é sobre o Garden Hotel, uma das mais tradicionais opções de hospedagem da cidade. Ele foi inaugurado em 2007 e fica localizado no centro da cidade, próximo aos locais onde são organizados eventos turísticos, como por exemplo, a Exploflora. Também fica próximo aos melhores restaurantes e bares do local, como por exemplo, o próprio The Old Dutch.
Desde 2011, o hotel tornou-se acessível, com um apartamento adaptado para deficientes físicos e uma plataforma de elevação. A casa conta com 14 opções de apartamentos com tamanhos entre 20 e 28 m². Além disso, todas as acomodações são decoradas e equipadas com cama box (solteiro ou casal), ar-condicionado (com controle remoto), tv 22" de lcd, frigobar, bancada de trabalho retrátil, acesso gratuito à internet banda larga sem fio (wireless),  telefone, banheiro com barras de apoio, lavatório adaptado e um café da manhã incluso na diária e repleto de opções de pães, bolos, geleias, frios, iogurtes, cereais, sucos, e produtos típicos, como o pão de mel holandês.
Duas características predominam em Holambra, a primeira delas diz respeito às belas flores cultivadas nos jardins da cidade, que dão todo o charme à região e atrai não apenas na construção casas luxuosas como chama a atenção de turistas durante todo o ano. A segunda é sobre a sua estrutura herdada pela colonização holandesa. A nossa dica de hoje vai unir essas duas riquezas da região em dicas de hospedagem e gastronomia.

Primeiramente vamos falar o restaurante mais famoso de Holambra, o The Old Dutch Hollandes Restaurant. A casa têm todos os seus ambientes decorados com objetos e arquitetura tradicionais da Holanda. Foi inaugurado no ano de 1989, quando a cidade ainda não era tão turística quanto hoje. Está aberto de terça-feira a domingo para o almoço e às sextas-feiras e sábados também para o jantar.
O The Old Dutch é o único que serve a famosa e deliciosa cerveja de trigo Weiss. Entre seus pratos típicos estão: Eilandenpot (caldeirada típica), Eisbein Compleet (joelho de porco cozido), Jachtschotel (prato do caçador) e a Vis Veeland (filé de abadejo com mexilhões de camarão). Como podemos perceber, é um cardápio rico em carnes e peixes que proporcionam aos turistas momentos muito agradáveis e de grande satisfação. Para mais informação sobre restaurantes, hotéis e pousadas em Holambra acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/holambra/

Postar um comentário